Com profunda tristeza que cumprimos o doloroso dever de publicar a nota de falecimento do Sargento Fuzileiro Naval Reformado (SG-FN-Refº) CLESO José da Silva, ocorrido por volta da meia noite do dia 15 para 16 de Setembro/13 em Natal RN. O sepultamento ocorrerá hoje às 16 horas em Jardim do Seridó onde residia (sua terra Natal).

Cleso

   Logo após ser reformado, o saudoso Cleso retornou para Jardim do Serdó em 1993, casado com a senhora Avani Medeiros Silva, com quem teve uma filha chamada Lorena Dias da Silva. Atualmente exercia o cargo de Coordenador Geral da Irmandade dos Alcoólicos Anôminos do Seridó. Em junho de 2010, assumiu a tesouraria da Irmandade do Rosário, ficando a frente da sesquicentária congregação até a data de hoje.

   A família enlutada desde já agradece a todos que comparecerem para prestar a última homenagem ao saudoso CLESO.

   Ficam aqui registrado os sentimentos de pesar da família ‘Associação Esportiva Saco e Maca’ AESM, Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais AVCFN, em meu nome pessoal e de minha família, aos familiares e amigos do saudoso Cleso. Rogamos ao Glorioso Pai conceder o merecido conforto nessas horas de transição.

Por Lucio Lucena

Nota de falecimento