Presidida pelo Ilmo. Sr. CF Lacerda, ocorreu às 14h de quinta-feira, 25 de julho próximo passado, na Base Naval de Val-de-Cães, a Cerimônia de passagem de Comando do Navio- Patrulha Parati. Assumiu o Senhor Capitão-Tenente Diogo Melo, Filho do Veterano Manoel, Vice-Presidente de nossa Associação Esportiva Saco e Maca – AESM. Estiveram presentes a cerimônia, além de autoridades Civis e Militares, a digníssima esposa do CT Diogo Melo, Senhora Queli, o Sr Capitão-de-Corveta Diogo Melo, Irmão do CT Diogo com sua digníssima esposa Tenente Tatiana Luise, a irmã Sta. Emanuele Cristina com seu namorado Rafael, o pai dos Diogos, Veterano Manoel com sua digníssima esposa Senhora Cely Diogo, o Veterano Lucena, Presidente da AESM e Vice-Diretor de Comunicação da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN, representando a AVCFN/RJ e a AESM, representantes da AVCFN/SR/Belém e MiReMar – Associação de Militares da Reserva da Marinha em Belém, entre outros.
   Vale ressaltar que o CT Diogo Melo, além de ser Filho de Veterano da AVCFN, é também Associado da referida Associação, apesar de estar na ativa, o nosso regulamento permite Associados, tanto Militares em qualquer situação e de qualquer força, assim como Civis que tenham afinidade com o CFN.
   Confesso que fiquei muito lisonjeado por parte do texto grafado em sua ordem de serviço relacionado à minha pessoa, pois não esperava tal reconhecimento em público, em especial por ocasião de sua assunção de Comando.
   Ao CT Diogo Melo, desejamos sucesso em sua primeira comissão de Comando e gostaria de dizer que ficamos muito orgulhosos em ter no nosso quadro de Associados, um Militar tão jovem com uma missão de tão alta responsabilidade. Que o Glorioso Deus ilumine sua singradura e o cubra com nuvens de felicidades, SEMPRE…!
   Gostaria também de registrar meu agradecimento à família do CT Diogo Melo pela magnífica acolhida e a maneira carinhosa que me foi dedicada durante a minha estadia em sua residência.
Parabéns!
Viva a Marinha!
AD SUMUS!
   Extrato da O.S. DE AGRADECIMENTO do CT Diogo melo
Ao meu amigo Lucena, Vice-Diretor de Comunicação Social da AVCFN, Presidente e representantes da AVCFN, regional do Pará, pela dedicação e exemplo com os seus trabalhos de ajudar a levar entretenimento e felicidades a nossa família Naval.
DSC00817 DSC00842 DSC00839 Vet a bordo Parati
Por: Lucio Lucena Click AQUI e veja o Blog