A nossa festa em homenagem as mães da nossa Associação Esportiva Saco e Maca – AESM (o popular “Saco Mucho”) ocorreu no dia 26 de maio domingo próximo passado no salão nobre do Condomínio Almirante Alves Câmara, localizado na Ilha do Governador, onde conseguimos reunir cerca de oitenta pessoas, entre Associados e convidados.

   Teve início por volta de meio dia, e sem protocolos, foi servido um suculento Strogonoff a moda Dagoberto, acompanhada de muita cerveja gelada e de boas cachaças artesanais. Em seguida, uma pausa para as homenagens as Mães, aos aniversariantes do primeiro quadrimestre de 2013 e sorteios de brindes oferecidos por Associados e familiares. Logo após, o Presidente  usou da palavra, Iniciou sua alocução solicitando um minuto de silêncio em memória do saudoso Veterano LUCAS, o qual foi respeitado! Cumprimentou as Mães, os aniversariantes, os demais presentes, agradeceu a presença de todos e encerrou sua alocução falando da importância e do crescimento da AVCFN.

   O Cheff Dagoberto mais uma vez deu um show de bola com o delicioso Strogonoff, foi servido a contento.

   Enfim, Aos participantes, mais uma vez nossos agradecimentos pela presença e os cumprimentos pelo comportamento impecável.

   Sentimos a falta de alguns Associados e amigos, que por motivos contrários a nossa vontade, deixaram de comparecer, mas, com certeza se fizeram presentes em seus corações.

BRAVO ZULU!

Banner SM IMG_4193 DSC_2897

Por Lucio Lucena – Veja o blog:sacomucho.blogspot.com