No próximo dia 3 de maio, durante a Semana do Veterano, será realizado, com o valioso apoio da BFNIG, um Torneio de Tiro alusivo ao 41º Aniversário da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN, a partir das 8h30, com término previsto para 11h30, podendo participar Veteranos e Militares da Ativa.

Modalidade da competição: Tiro de Carabina de Ar, na posição Em Pé, a 20 m, cinco disparos de ensaio e dez disparos de prova, cada série no tempo de dois minutos, em mini-silhuetas metálicas.

Premiação: uma pistola de ar comprimido para o primeiro colocado em cada categoria – Veterano, Militar da Ativa e Feminino.

Informação as Seções Regionais – SR:

Cada SR informe, até o dia 30ABR, a intenção de participar, informando a relação de quem representará a SR nas categorias Veterano e Feminino. Para as SR hospedadas no CEFAN, CMN e CIASC, haverá condução.

Os Veteranos da área Rio poderão se inscrever diretamente no local até 8h20. Haverá um ônibus do Batalhão Naval saindo do 1o. DN às 07:45h, e retonando ao mesmo local ao final do evento.
Visite o site da AVCFN:
www.avcfn.com.br

Por: Lucio Lucena Click AQUI e veja o Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *