No dia 08/03/13 foi realizado na Sala de musculação do Cellula Matter(Batalhão Riachuelo), um super treino  de despedida do SG Aurino  Barros dessa unidade de Fuzileiros Navais , onde, na oportunidade militares e civis realizaram importante intercâmbio nas artes marciais. Além disso,  após o treino foi servida uma mesa de frutas temática sobre a região amazônica.

O evento contou com as seguintes presenças;  equipe de Karatê militar, militares do Judô FFE, Sensei Victor Mac(Jiu Jitsu Gracie), militares do DCOP(Operações especiais), além de integrantes do Batalhão Riachuelo.

Portanto, ao término do trabalho espero ter contribuído para um CFN mais forte e integrado com o meio civil, possibilitando assim novos horizontes a serem explorados por nossa força militar. Adsumus!

Mensagem de despedida.

É chegada a hora da partida, em breve estarei deixando o posto de encarregado da sala de musculação que será assumido pelo 3° SG-IF Bruno Silva Soares (professor de Ed Física), pois, estou sendo movimentado para o Ciasc, afim de assumir função de instrutor. Desejo ao novo encarregado boa sorte e a manutenção do alto padrão de trabalho, além disso, espero ter contribuído para o aprimoramento técnico-profissional dos Fuzileiros Navais.  Respeitosamente SG Aurino Barros

Postado por: Lucio Lucena www.sacomucho.blogspot.com