DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA MARINHA
Abrigo do Marinheiro (AMN) – Convênio de Cooperação Técnica celebrado entre o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e Departamento de Serviços Sociais do Abrigo do Marinheiro (PROGRAMA DE MEDIAÇÃO).
O Departamento de Serviços Sociais do Abrigo do Marinheiro (DSS-AMN), por intermédio de seu Serviço Jurídico, participa aos Militares da Reserva/Reformados, Servidores Civis Inativos, seus familiares e dependentes, detentores de formação superior, que foi firmado Convênio com o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) para capacitar voluntários ao exercício do serviço de Mediação.
O voluntário que desejar realizar o Curso de Mediação deverá, ainda, cumprir estágio de observação e prática, com duração de 100 horas, além de exercer gratuitamente a mediação, em local designado pelo TJ-RJ ou no DSS-AMN, pelo menos um dia na semana, por, no mínimo, um ano.
Os interessados em participar do Curso de Formação de Mediadores devem entrar em contato com Serviço Jurídico do DSS-AMN, por meio do telefone (21)2104-6939 ou pelo e-mail jur08@abrigo.org.br, até o dia 31OUT.