Atenção, turma, que essa vai bombar!



A AVCFN está organizando uma supercompetição de tiro, categorias masculino e feminino, para o dia 21/jul, sábado, com vários prêmios e medalhas, para escolhermos o Veterano TOPSHOT, que ganhará um prêmio-surpresa fantástico!
A competição está prevista para ser no CEFAN, porém em função da quantidade de inscritos poderá ser em outro estande maior.A escolha do TOPSHOT será pela soma dos resultados obtidos na arma longa e arma curta, sendo 20 disparos por arma. Serão usadas armas de ar comprimido de alta precisão do Aventura Clube, que é presidido pelo CMG Lessa Gomes, nosso Diretor Esportivo.Garanta sua participação enviando seu nome por e-mail ou telefone para a Secretaria da AVCFN até o dia 19/julho. Seu nome pode ficar na história da AVCFN como o primeiro TOPSHOT!Prestigie a AVCFN e convide um ou mais companheiros para comparecerem, especialmente se ainda não forem associados, pois será uma boa oportunidade para trazê-los ao nosso grupo.
Visite o site da AVCFN, www.avcfn.com.br para saber mais sobre suas atividades, e conheça a Sede, na Ilha das Cobras, no prédio em frente ao HCM. Tel. 21- 22333162,  21-21265107 e 21-22531170

ADSUMUS!

Postado por: Lucio Lucena/