Nomar Online
V Alte Airton, com o Título de Cidadão Natalense nas mãos, e autoridades presentes ao evento

O Comandante do 3° Distrito Naval (Com3°DN), Vice-Almirante Airton Teixeira Pinho Filho, é o mais novo cidadão natalense. O Título, entregue no dia 11 de abril, na Câmara Municipal de Natal, foi concedido como forma de reconhecimento aos bons e relevantes serviços prestados pelo militar ao município de Natal (RN).

De acordo com o Vereador Aquino Neto, autor da propositura, o homenageado construiu uma brilhante carreira cívica e militar na cidade. “Isso o torna merecedor da honraria e a partir de agora, o Almirante fica definitivamente ligado a Natal”, declarou o vereador.
Durante a solenidade, o Vice-Almirante Airton destacou a satisfação em receber o Título Honorário de Cidadão Natalense. “Ao recebê-lo, sinto-me feliz e orgulhoso em poder, a partir de agora, integrar o seleto grupo de pessoas que lhe fizeram jus. A importância deste momento resulta das mais belas tradições de bondade desta terra e dos seus habitantes, repletos de valores éticos e morais, que fazem da valorização humana a semente para o cultivo do amor à nossa Pátria e do orgulho de sermos brasileiros”, ressaltou.
Estiveram presentes a solenidade autoridades civis, representantes da Sociedade Amigos da Marinha-Natal, militares de outras Forças, Titulares de Organizações Militares subordinadas sediadas em Natal, Oficiais e Praças do Com3°DN.

Postado por: Lucio Lucena