VETERANO! VOCÊ É A AVCFN! PRECISAMOS SABER SUA OPINIÃO!

Prezado Veterano, suas opiniões sobre a AVCFN e sobre as atividades a serem conduzidas são muito importantes para a Diretoria, para termos certeza de que estamos em sintonia, suas respostas são valiosas para captarmos o que o Veterano espera da Associação, quais atividades são preferidas, quais as opiniões sobre decisões que refletem na AVCFN como um todo e assim por diante. Assim, quanto maior a participação, melhores decisões serão tomadas sobre os temas abordados. Por isso, participe, dê sua opinião, vamos aprimorar ainda mais a nossa AVCFN, respeitando o legado dos que nos antecederam e atraindo novos Associados!

  1. 1. Atividades na Sede

Em função de convênio celebrado com a Marinha, representada pelo CGCFN, a AVCFN dispõe do prédio em frente ao HCM onde, além de concentrar as atividades administrativas, podem ser realizadas atividades culturais e recreativas. Indique em quais cursos você se inscreveria:

Indique sua opinião

Se respondeu Outros, indique dois cursos de seu interesse.

Indique sua opinião

  1. 2. Atividades Assistenciais

A Diretoria de Assistência tem procurado estar junto do Veterano e de seus familiares quando “está pegando”. Algumas vezes é realizada uma ajuda direta pela AVCFN ou então a Associação faz a ligação com as OM pertinentes – Hospitais ou SASM. Além disso, quando ocorre alguma calamidade, como as enchentes deste ano, a AVCFN se faz presente. Mas podemos fazer mais pelos nossos Veteranos, seus familiares ou mesmo pelo nosso próximo, por isso estamos formulando o Projeto Veterano Solidário, para, em complemento às atividades da Diretoria de Assistência, colocar em prática o espírito de corpo que nos caracteriza. Assim, indique qual atividade você julga importante e que você estaria disposto a participar:

Indique sua opinião

Se respondeu Outros, apresente sua sugestão:

Indique sua opinião

  1. 3. Celebração dos 40 anos

Em 4 de maio de 2012 a AVCFN completará 40 anos, data a ser celebrada, para homenagear os idealizadores da Associação e reunir um grande número de Veteranos para variadas atividades. Abaixo é apresentado um quadro com a programação hoje visualizada:

2 QUA Competições esportivas.
Doação de sangue, visita aos baixados no HNMD e outras atividades solidárias.
3 QUI Seminário AVCFN 40 anos.
4 SEX Sessão Solene: homenagens; lançamento de livro/revista e CD.
5 SAB Encontro de Veteranos no CIASC, conduzido pelo CGCFN.
6 DOM Eventos sociais/culturais.

3.1  Qual competição esportiva você gostaria de participar (no máximo duas):

Indique sua opinião

3.2  Indique um Veterano que, na sua avaliação, é merecedor de uma homenagem especial.

Indique sua opinião

3.3  Outras sugestões para a celebração dos 40 anos da AVCFN.

Indique sua opinião

  1. 4. Acesso ao sítio da AVCFN na internet – www.avcfn.com.br

A internet veio para facilitar nossa vida e ajudar a proteger a natureza. Reduzindo documentos em papel, diminui a necessidade de derrubar árvores, daí a importância do uso da internet na comunicação no âmbito da AVCFN. Para melhorar esta interação, precisamos saber alguns dados.
4.1 Você tem computador e navega pela Internet?

Indique sua opinião

4.2 Você conhece nosso sítio na Internet?

Indique sua opinião

4.3 Qual a sua freqüência de aceso ao nosso site?

Indique sua opinião

4.4 Você conhece faz parte de alguma rede social?

Indique sua opinião

Se respondeu que Sim, indique quail(s) a(s) rede(s):

Indique sua opinião

Para facilitar a comunicação com a AVCFN, você pode registrar seu e-mail, enviando uma msg para: secretaria@avcfn.com.br.

  1. 5. Imóvel próprio

A AVCFN aderiu, há cerca de seis anos, a um consórcio da CEF para aquisição de imóvel próprio. Hoje, temos nossa Sede, por empréstimo, mediante convênio com a Marinha. Quando chegar o momento da aquisição, poderemos adquirir um imóvel para servir como Sede Social e Administrativa, na área urbana da cidade do Rio de Janeiro, ou então buscar uma instalação para atividades esportivas, recreativas e sociais fora da área urbana. Neste caso é melhor uma localidade não muito distante, servindo também para Associados das SR que estejam de viagem aqui no RJ. Mais uma vez sua opinião será valiosa, devendo considerar a qualidade de vida na área, segurança, distância e custo. Faça suas escolhas!
5.1 Sede Social e Administrativa, na área urbana do Rio de Janeiro, ou fora da área urbana.

Indique sua opinião

5.2 No caso da opção por instalação para atividades esportivas, recreativas e sociais fora da área urbana, indique sua preferência de local.

Indique sua opinião

  1. 6. Nível de Satisfação

6.1 Qual seu conceito sobre a AVCFN em geral?

Indique sua opinião

6.2 Qual sua avaliação sobre o tratamento aos Associados?

Indique sua opinião

6.3 Qual sua opinião sobre as atividades da AVCFN?

Indique sua opinião

AGRADECEMOS SUA COLABORAÇÃO.  ADSUMUS!!!